sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Jornal!

Ola gente como prometido o jornal cpnp
So tem a capa! quem enviar um e-mall dizendo que vc que o cartao vip cpnp vc empre sabera as coisas novas da cpnp primeiro e para vc poder fazer isso vc  precisa escrever! a cor do seu cartao com que roupa se penguin quer esta o nome,idade(do seu penguin),curiosidade,ideia,e acoisa vip cpnp ai embainxo o jornal cpnp!!
se  nao conseguir ver e so apertar na imagen!
novo jornal ai embaixo vc ve ele!!! A ediçao dois !

se nao conseguir ver aperte nao imagem! desculpe pelo atraso so que eu esqueci de falr que o jornal a cada 2 sabados!

5 comentários:

  1. DESCULPE POR ESCREVER WALLPAPERS ERRADO

    ResponderExcluir
  2. e ai Rony Lee concorda co o acampamento?

    ResponderExcluir
  3. se devia falar pra mim antes!! you is ugly(vc é feio)!! ....


    para quem quer saber o que eu vou escrever: leia!!





    é claro que...(continua lendo)


    n......




    .....sim!!!

    ResponderExcluir
  4. esquece o feio... é para dar suspense!! huahuahua!! eu sou uma pinguina, ou será pinguim ou será pinguana, ou pinguiminia... bom isso não importa... eu óu má!! (continuação do pinguina, ou será pinguim ou será pinguana, bom isso não importa!!) bye boys penguins, bye girls penguinas, ou será outra coisa!! rsrs boys penguins: meninos pinguins girls: meninas

    ResponderExcluir