sábado, 28 de novembro de 2009

Tirinha

ola gente desculpe pelo atrazo eu sei demorei muito mas ai vai a segunda tirinha!
click na imagem para ampliar!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Festa e hoje sor!

Ola gente aqui e o Flash, agora vou postar a sta que nao e mais ou menos festa mai e festa so nao vo posta o labirimto pq eu nao so assinante eu vo dexa para o Harrinho memo posta o labirimto°-ºmudamdo de assumto... Vai imagens de uma festa, q não e bem uma festa....
essa foi a unica imagem que eu comsigui!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Desafio ninja fogo !

Ola gente agora vai fotaos e explicaçoes de como jogar desaio ninja fogo!!!!!!!!
 Para jogar vc precisa falar com o sensei ou ir nos tapetes! vai imagens de como jogar!
para jogar click em alguma das pedrinhas que estao sirculadas de azul
e depois quando vc clicka na pedrinha aparece duas pedrinhas brilhantes com desenho de fogo agua gelo ou desafio ninja e a que vc escolhe que elemento vai ser depois vc clika qual das duas vai ser! e depois vc clicka nas cartinhas mas atençao sempre escolha a cartinha que tem o numero maior naquele lugar que mostra o seu penguim e seu nome tem do lado um numeruzinho de vida!


agora as imagens!
vulcao
sensei
se divirtam com desafio ninja fogo e tchau tchau!!!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

DEcoraçao nova!

Ola gente nao sei se vcs perceberao mais o dojo esta com nova decoraçao!!!!!!!!!!!!olhe como ele ficou!

e agora o lugar dos ninjas!

e agora o vulcao!!!!

legal nao so nao quis postar o ctalogo pq quando eu entrava ta o antigo! mentira eu tava com preguiça  e tchau tchau gente  adora falar tchau duas vezes!
by Rony lee! lol

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Jornal novo e folha!

ola gente primeiramente vou postar o novo jornal!
é´e sei e pouca coisa pq  o cp ta sem noviadadeº-º!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tirinha

Ola gente de agora em diamde vou postar tirinhas semanais ! de terças em terças agora vai a primeira tirinha!!!!!!!!!

legal nao semana que vem tem mais!!!!!!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nova peça e novo local!!!!!

Ola gente meu nome e Suggy Yell e sou a mais nova postadora do CPNP

so pra voces nao fica curioso vou mostar a imagem do meu pinguim. Ola gente como todo mumdo ja sabe a nova peça e  o novo local estreiaram e novas cartas tambem! tadinhas das cartas niguem liga pra elas primeiramente vou mostar a nova peça! timtim por timtim!

se voce clica no bau vai aparecer o novo pin e agora o vulcao

nossa o nome da imagem ficou dihis tchau gente e boa semana eee! vo pode discança!

sábado, 7 de novembro de 2009

Novo jogo!

Ola gente o club penguin acabou de lançar um novo video sobre o novo jogo do cp se voce quiser ver o video click no link abaixo 



legal nao os nijas vao poder ir ao vulao! e poder jogar o jogo novo e eu acho que vao poder serem mestres do fogo sera?  dem suas opinioes nos comntarios

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Novo pin e catalog!!!!!!!!!!!!!!!!!

ola de agora em diante vou postar onde esta o pin novo  pin novo esta na montanha

e agora o catalogo
click 4 vezes no dojo e vai aparecer o elmo viking azul

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Novo item para reformar dojo !!!!!!!!!!

Ola gente eu acho que ainda nenhum blog postou esse novidade  tem um no item te esperando no dojo e um aventau para fazer um amoleta la no dojo quando vc clica ara dançar ele começa a bater noma bigorna de ouro!!  veja a foto do item la em baixo
e olhe como ficou o dojo por foramuito legal nao? o novo item esta dentro do escoderijo ninja no catalogo de ninja mas atemção e so para os assinantes eu queria que fose para os assinantes e nao assinantes xau xau gente