domingo, 13 de setembro de 2009

Finalmente chegou!!

Ola pinguins os novos premios ja chegaram !!!!!! veja as fotos ai embaixo!
Os items são bem legais aproveitem os novos premios!!!!!!!!!!!

domingo, 6 de setembro de 2009

Gah!!!!!!!!!!!!!! ainda não chegou

Ola gente hoje eu fui la no cp ver se ja chegau novos items a festa setembrina adivinha o que eu vi?pois   é    ainda não chegou!!!! e a placa ainda dis que tem mais premios vindo!!!!!!!!olhe ai embaixo!!!!!!!!!!!!!! 
               
que demora que dia sera que vai chegar os novos items?

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Gah!!!!Opinião

ola gente agora você vão ver a nova opiniãõ dos penguins
Pinguinzada, tô aqui!



O Rockhopper e seu Migrator FINALMENTE lançam âncora amanhã - a gente não aguentava mais esperar! E aqui vai o que Flokis43 falou sobre a maior surpresa que o Rockhopper já trouxe para o Club Penguin:



Tudo que o Rockhopper traz é muito legal, mas acho que eu gostei mais das plantas que ele trouxe em sua última visita ao Club Penguin, em junho. Agora que cresceram, as plantas estão lindas! Estou muito feliz, era o que faltava para o meu jardim ficar perfeito. Mal posso esperar para ver o que o capitão trará dessa vez... Bem, só esperando o dia 4 de setembro mesmo, né?


Pelo que a pinguinzada andou vendo no telescópio, o Migrator está carregado de novidades. Ouvi dizer que o Café vai estar CHEIO de gostosuras!




Na Opinião desta semana, nossa equipe vai a-do-rar saber que tipo de show os pinguins estão preparando para chacoalhar a ilha na Festa Setembrina. No ano passado, a gente viu espetáculos ma-ra-vi-lho-sos - de puffles super habilidosos a pinguins acrobatas. Que tipo de truques vocês, seus amigos e seus puffles estão planejando para essa festa?



Valeu! E pinguinando sempre!

Pelo jeito vai ser supar legal a festa setemrina a unica coisa que eu nao gostei foi so os assinantes poderem entra no maravilhoso circo dos puffles!!!!! eu sou assinante mais coitados dos não assinantes né!!!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Você decide... Um plano de fundo de arrepiar as penas!

Olá, Pinguins!



A nossa equipe está criando altas misturebas para o catálogo de outubro, e seria demais se a pinguinzada ajudasse a gente a decidir o plano de fundo dessa edição! É só clicar no seu favorito:





Sorriso Fantasmagórico

Abóboras Abobradas

Caiu na teia é aranha





Vocês devem se lembrar - sempre que tem um Você Decide, o blog fica tão cheio que a gente tem que desativar os comentários. É claro que queremos ouvir a opinião de vocês... Mas, assim, o site não fica lento e ninguém precisa esperar um tempão para votar. Enquanto isso, nossa equipe está suando as penas para resolver isso de uma vez por todas.



Os comentários voltam para o blog amanhã. Por enquanto, votem no plano de fundo que vocês querem ver na edição de Halloween do catálogo Estilo Pinguim! Logo, logo todo mundo fica sabendo dos resultados aqui no blog!



Até mais e... Pinguinando
                                           entre no Club penguin e vote vote com sabedoria ou vote no que você achou mais legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma nova coisa que eu vou fazer

Gente de agora em diamte sempre que eu terminar uma postagem vai aparecer esta imagem
para voces saberem se foi eu que postei ou o Rony lee 1 ok? para eu saber deixe seu comentario!!!!!!!!!!!!!!!!!

Novo papal de parede do cp

veja o novo papel de parede do cp



















clique com  o botão direito do mause e aperte definir como plano de fundo se você quiser o novo plano de fundo!! deixe seu comentario por favor!!!!!!

Video louco

kkkkkk achei um video legal do cp veja

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito emgraçado